Manu Carvalho
Para quem curte um lugar bem romantico, tipico, boa comida e musica italiana a Da Carmine e uma boa pedida
Pessoal vocês vão se sentir em uma cruta. Não tenho palavras para descrever, é lindo! Tem um jardim mara!!!!!! E um corrego dividindo a parte dos fumantes e não fumantes.
Só indo para confirir
O Da Carmine esta localisada na Av Profª. Romanda Gonçalves, Nº.23, Itaipu
Tem também na Rua Matriz e Barros, 305, Icarai, mas essa eu já não posso dizer, pois ainda não visitei.
Marcadores: edit post
2 Responses
  1. Mitsuyia Says:

    Manu, eu nunca havia visitado a Da Carmine....Não sabia que era assim tão lindo,como vc descreve...
    Bjs*
    Adorei tudo aqui!


  2. KDOfficial Says:

    Manu, sou eu Hellen!
    Estou te seguindo com o meu blog história tb!!!
    O blog história faz parte do meu blog de musica coreana...então se vc não conseguir acha-lo sozinho sem entrar do K-pop 'Divulgação...aqui está o link do Em busca de um sonho:
    http://divulgokpop.blogspot.com/


Postar um comentário